SOBRE A REAPRENDENTIA

ESTOU INTERESSADO. QUAL O PRÓXIMO PASSO?

LER
ARTIGOS

PÍLULAS DE CONHECIMENTO

PARTICIPE DE UM EVENTO

FAÇA UM CURSO NOSSO

SEJA UM PROFESSOR DA CONSCIENCIOLOGIA

MANTENHA-SE INFORMADO

ARTIGOS, RESENHAS, ENSAIOS E PÍLULAS

Autorreeducação Consciencial

A Autorreeducação Consciencial é o processo de reeducação contínua e permanente de posturas pensênicas, adotado de maneira lúcida e voluntária pela consciência, acelerando seus autoenfrentamentos, suas recins e suas recéxis

Leia completo »

Energias da Vida

Na Conscienciologia, trabalha-se com a hipótese de que no universo há duas realidades básicas: a consciência e as energias. Assim, adota-se o termo energia para designar o elemento básico que

Leia completo »

COMENTÁRIOS DE PARTICIPANTES

A Conscienciologia é uma neociência que objetiva entender a evolução da consciência em múltiplas vidas e várias dimensões.

As aulas da Reaprendentia foram muito úteis para mim. Eu tinha um tipo de anseio em entender por que estamos aqui nesse planeta, qual é o significado de tudo isso. Aprendi muitas ideias e teorias interessantes que me abilitaram a lidar com meus questionamentos de maneira mais produtiva para a minha vida. Adorei as aulas!
As aulas de conscienciologia foram muito importantes para mim porque me ajudaram a entender meu potencial pleno. Tive várias experiências em minha vida que não conseguia entender e agora tudo faz sentido. As aulas foram bastante informativas e eu gostei especialmente dos exercícios práticos de bioenergias.
Os cursos são bem organizados, os professores apresantam bastante conhecimento e o conteúdo realmente ajuda a entender os fenômenos parapsíquicos e sua relação com a autopesquisa. Recomendo mesmo.
A Reaprendentia é um local excelente para aprender e praticar técnicas de experiência fora do corpo e exercícios de bioenergia. Os professores são muito capazes e dedicados a ajudar com as mais diversas dúvidas, perguntas e preocupações. Eu recomendo essa organização para as pessoas interessadas em aprender em uma ambiente científico, porém acolhedor e amigável.