FUNDAMENTOS da conscienciologia​

SOBRE O CURSO

Carga horária. O Fundamentos da Conscienciologia presencial é um curso de entrada, sem pré-requisitos, contendo 20 aulas teórico-práticas sobre os conteúdos basilares e essenciais desta Ciência. Cada aula tem 2h30 minutos de duração, perfazendo um total de 50 horas aula.

Metodologia ativa.  No curso os conteúdos são expostos a partir de questionamentos, exemplos e fatos da vida prática e o dia a dia das consciências. Desta forma, os neoconceitos e neoideias vão sendo apresentados e debatidos entre alunos e professores, sempre destacando a importância do aprendizado crítico e reflexivo.  

Práticas energéticas.  Em todas as aulas presenciais tem-se atividades de práticas energéticas visando o  desenvolvimento da autodefesa energética e do parapsiquismo interassistencial.

EAD. Além da versão presencial, realizada na sede da Reaprendentia ou seus centros educacionais, há a possibilidade de o aluno participar a distância.  Na modalidade a distância, além das 50 horas de aulas teórico-reflexivas é oferecido também um Laboratório de Práticas Energéticas, com mais 10 horas aula de atividades práticas voltadas para a vivência do parapsiquismo.  Para maiores informações clique aqui: Fundamentos EAD.

Certificação. Ministrado desde 2015, o curso Fundamentos da Conscienciologia possui o selo de certificação de curso de fundamentação em Conscienciologia emitido pelo conselho de Parapedagogia da UNICIN – União das Instituições Conscienciocêntricas Internacionais desde 2018 e já formou alunos em várias cidades do Brasil e do mundo.

Venha estudar conosco e ser o principal líder da sua evolução!

 

Temas principais abordados no curso:

– Bionergias
– Fenômenos parapsíquicos
– Experiências fora do corpo
– Autoconhecimento
– Programação de vida
– Reeducação pessoal
– Prioridades evolutivas
– Técnicas assistenciais
– Evolução das consciências
– Qualidade de vida
– Autonomia evolutiva
– Convivialidade sadia

(Oferecemos preços especiais com descontos para reciclantes do curso. Consulte-nos.)

Informações e Inscrições:
Local: Reaprendentia – Cognópolis Foz do Iguaçu
Avenida Felipe Wandscheer, 6560
contato@reaprendentia.org | www.reaprendentia.org
Fone/WhatsApp: +55 (45) 9 9915-2211

Investimento: R$ 550,00
Duração: 50 horas
Início: Veja AGENDA E INSCRIÇÕES

CONHEÇA OS TEMAS DO CURSO:

ESTOU INTERESSADO. QUAL O PRÓXIMO PASSO?

ARTIGOS, RESENHAS, ENSAIOS E PÍLULAS

Intermissive Course

Written by Paulo Freire and translated by Chris Totty Feb 8, 2023. Free consciexes (FC) have discarded the psychosoma and manifests themselves through mentalsoma only. Until we reach an evolved

Leia completo »

Proexis

Author Paulo Freire  (Translator: Chris Totty) Jul 23, 2020 When consciexes take an intermissive course they engage in a study concerning their next human life as a means to elaborate

Leia completo »